Friday, December 29, 2006


Encontro de Inverno

Nada melhor para começar o novo ano do que um jantar de confraternização para rever os amigos.

No próximo de 27 de Janeiro, vai acontecer mais um encontro da comunidade blogueira, para o qual, desde já, estão todos convidados.

Local do Jantar

Restaurante Tacho da Memória
Rua Francisco Relvas Marques, lote 2, loja 2
Odivelas
(Junto aos Bombeiros de Odivelas e a cerca de 500 metros da estação do Metro do Senhor Roubado – Linha Amarela)

Mapa do local

Preço 18,00 euros por participante

Ementa

Entradas
Presunto
Queijo
Enchidos com cogumelos
Azeitona

Prato à escolha, 1 por pessoa
Bacalhau na broa
Lombo de porco recheado com farinheira

Dieta à escolha
Bife grelhado
Dourada grelhada

Prato vegetariano

Sobremesa à escolha
Napoleão com frutos vermelhos
Carpaccio de ananás

Bebidas
Vinho branco e tinto Alorna
Águas
Cervejas
Refrigerantes

Café

Os extras à ementa serão pagos à parte

As inscrições terão de ser feitas até dia 24 de Janeiro com a indicação da escolha do menu e do número de participantes.

Concentração às 19,00 horas, o jantar será servido às 20.00 horas

Um abraço da organização.


INSCRIÇÕES

Augusto - Klepsidra - 1 pessoa (Bacalhau na Broa - Carpaccio de Ananás)
A Rapariga - A Rapariga que... - 1 pessoa (Bacalhau c. Broa, Carpaccio)
Perplexo - Universos Assimétricos - 1 pessoa (Bacalhau na Broa - Carpaccio de Ananás)
Firmino - Sopa de Nabos - 1 pessoa (Bacalhau na Broa)
Dulce - Além de Mim - 1 pessoa (Bacalhau na Broa - Napoleão c. Frutos Verm)
Henrique - Hora Absurda - 1 pessoa (Bacalhau na Broa)
Axadresado - CantodaLua - 1 pessoa (Lombo Recheado - Napoleão c. Frutos Verm)
João - joaosevidas - 1 pessoa
Julia Coutinho - As causas de Julia - 1 pessoa (Peixe Grelhado com legumes)
Wind - Webclub - 1 pessoa (Bacalhau com Broa, Napoleão c. Frutos))
Kalinka - Kalinka - 1 pessoa (Lombo Recheado - Napoleão c frut Verm)
Pássaro Azul - Pássaro azul - 1 pessoa (Bacalhau c. Broa)
Dilbert - Confissionário de Dilbert - 1 pessoa (Lombo de Porco - Napoleão c frut verm)
Dad - Momentos de Luar - 1 pessoa (Bacalhau c Broa, Carpacio)
Susana - Desabafos - Casos Reais - 1 pessoa (Vegetariano - Carpacio)
Jo - Recordações de um Baú - 1 pessoa (Broa c. Bacalhau, Napoleão c. frut Verm)
Choninha - O Manual - 2 pessoas (1 bacalhau, 1 lombo de porco, 1 Napoleão, 1 Carpaccio)
mirmidão - 1 pessoa (Bacalhau c Bra, Napoleão c frutos Verm)
Je vois la vie en vert - je vois la vie... - 1 pessoa (Lombo de Porco, Napoleão c frutos verm.)
Dragão Yuri - Dragão Yuri -1 pessoa (Bacalhau c. Broa, Carpaccio de Ananás)
A sonhadora - A sonhadora - 1 pessoa (Dourada Grelhada e Carpaccio)
Eva Shanti - Tudo sobre Eva - 1 pessoa (Bife Grelhado, Carpaccio de Ananás)
Cascata de Luz - Cascata de Luz - 2 Pessoas (1 Bacalhau, 1 Lombo - 1 Carpaccio, 1 Napoleão)
IreneAngelAdlerDemon - FAIRYFOLK - 1 pessoa (Dourada Grelhada)
Utopia - Sem Desconto - 1 pessoa (Bife Grelhado, Napoleão c. frutos)
eubemsei - 2 pessoas - (2 Bacalhau c. Broa, 2 Carpaccio)
Nina - Fotoblog - 1 pessoa - (bife grelhado, carpaccio)

38 Comments:

Blogger Kalinka said...

Olá

Posso fazer a divulgação deste jantar?
ou não estás interessado...

Já fizeram algum antes deste?
Foram muitas pessoas?
Beijokas.

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, claro, bacalhau com broa!

http://sopadenabos.blogspot.com

4:54 AM  
Blogger augustoM said...

kalinka

pode fazer a divulgação, sem dúvida.

10:02 AM  
Blogger Maria said...

Olá Augusto, podes inscrever-me para o Bacalhau na Broa. Já estou farta de pizza vegetariana. :-)
Por enquanto só para mim. Se houver mais alguém comigo, aviso depois.
Beijos.

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bacalhau com broa e o tal carpaccio. Estão previstas novas declamações e ou histórias.

9:43 AM  
Blogger Maria said...

Vou divulgar o jantar nos blogs que visito. Veremos se há adesões!
Era preciso escolher tb a sobremesa? Se fôr conveniente, mesmo sem saber o q é, vou para o Napoleão.
Beijos

11:30 AM  
Blogger Kalinka said...

AUGUSTO

ESTOU DIVULGANDO...

2:27 PM  
Blogger João said...

Bom quero inscrever-me para o jantar blogueiro:
João Sevivas, joaosevivas@blogspot.com
um abraço

3:08 AM  
Blogger Júlia Coutinho said...

Amigo Augusto,

Conta comigo.
Quero dieta, peixe grelhado com legumes.

Beijinhos

1:10 PM  
Blogger Kalinka said...

Tal como já tinha referido é cedo para me inscrever...mas, se até dia 24 posso reconfirmar, podes colocar o meu nome.

A minha escolha recai no lombo recheado c/farinheira (ai...as calorias, mas sabe bem) e Napoleão para aconchegar o estômago.

Quem sabe se...ganho coragem para aquilo que estás a pensar!!!

Abraço

12:54 PM  
Blogger wind said...

Eu vou, então mro em Odivelas:)
inscrevam-me por favor.
bacalhau na broa:)

3:25 PM  
Blogger Passaro Azul said...

Meu querido amigo,
nem sei por onde começar!!!
Este pássaro azul, tem andado a voar muito pouco, mas como tem uma vontade muito forte de voar contra ventos e tempestades, vem aqui dizer-te que voarei até junto dos amigos, em principio, sózinha, e que darei umas bicadas no Bacalhau com broa!
Bem-hajas pela tua compreensão a uma fase menos fácil da minha vida e sobretudo por não teres desistido de mim, mesmo tendo eu andado tão ausente desta actividade blogueira que nos une a todos num só universo.
Um forte abraço, beijos á Teresa e filhota também.

2:39 PM  
Blogger wind said...

Ó Augusto como não conheço as sobremesas vou para o Napoleão:)
beijos

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Axo mal!!! ;)

Então e os bloggers do resto do país?
Para quando um jantar em Coimbra ou Porto (sempre é mais perto)?

=)

Adorei a idéia e gostava muito de estar presente mas em época de exames é impossivel sair da velha Lusa Atenas...
Aguardarei novas iniciativas...

Beijinhos
********

7:52 PM  
Blogger Dad said...

Ora agora estou de barriga cheinha...mas marca-me lá o jantareco com um bacalhau na broa.

A sobremesa pode ser depois a olhómetro ou tem que ser já?

Se for para já, quero o Carpaccio!

2:57 PM  
Blogger Jo said...

Caro Amigo,

Debaixo para cima - broa e bacalhau!

Sobremesa - Napoleão com frutos silvestres.

Vinho - muitoooooooo

E lá nos encontraremos no dia 27!

3:00 PM  
Blogger Maria Carvalho said...

Obrigada, Augusto, pela insistência no convite. Não irei. Beijos.

9:56 AM  
Blogger Dilbert said...

Ora viva Augusto :)
Embora a minha actividade blogueira ande um pouco inactiva, para almoçaradas e jantaradas com pessoal 5 estrelas estou sempre activo eheheh
Venho inscrever-me no Lombo de porco recheado com farinheira para o prato e no Napoleão com frutos vermelhos para a sobremesa.
Um grande abraço a todos e até dia 27 :)

10:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia sr. Augusto. Pode arranjar mais uma cadeira para mim? Não sei bem no que consiste o prato vegetariano, mas voto nele. Se não me agradar peço a dourada grelhada. Para a sobremesa vou arriscar no Napoleão de frutos vermelhos. Até dia 27.

1:41 AM  
Blogger Choninha said...

Nada melhor para começar o novo ano do que um jantar de confraternização para conhecer os amigos.

(pequena adptação,lol)

A convite do Dilbert venho fazer a inscrição :)

Duas pessoas = dois participantes;

1 bacalhau c broa
1 lombo recheado c farinheira

1 Napoleão c frutos vermelhos
1 carpaccio d ananás

A hora de concentração parece demasiado cedo mas conta connosco para jantar e conviver


Helena e Vitor Pêra

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sendo uma nova blogueira, aceitei com muito gosto o convite da Dad e vou provar então o LOMBO de PORCO e terminarei com o NAPOLEÃO, que já perdeu uma vez em Waterloo, na Bélgica....Chris

3:23 AM  
Blogger dragão yuri said...

Parabéns pela organização de mais um encontro, pois são momentos sempre recomendáveis para o crescimento colectivo.
Bacalhau com broa
Carpaccio de ananás
1 pessoa.

8:57 AM  
Blogger kurika said...

Que pena, se não vivesse tão longe ía com certeza.

Beijinhos e divirtam-se.

9:28 AM  
Blogger Júlia Coutinho said...

Augusto,
Como sempre, tenho um problema: os transportes!
Não haverá alguém que possa dar uma boleia a partir de Lisboa?
Vejo com grande satisfação que temos bastantes inscrições ! E algumas de malta nova. Óptimo!
Se o Fernando fosse vivo, de certo ficaria satisfeito.
Abraço amigo

4:25 AM  
Blogger A Sonhadora said...

Olá Augusto, boa noite.
Então marca aí um jantarinho também para mim...
dourada grelhada e carpaccio de ananás.
Beijinhos e até dia 27

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá,

Gostava de participar.

Opto pela dieta (bife grelhado) e carpaccio de ananás.

Bjs

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou a Jane ,aluna bloguística da Dadinha .Estou feliz porque irão também colegas meus.
Levo o meu marido Klaus e a nossa opção será :

l Bacalhau + Carpaccio
l Lombo recheado + Napoleão

A vida é uma festa !!!

10:22 AM  
Blogger MasSter4 said...

Boas,

Escelente ideia esta do jantar.

pode marcar mais uma pessoa:

Bife Grelhado + Napoleão com frutos vermelhos

2:28 PM  
Blogger Nina said...

Boas noites,

Mais uma inscrição:

Bife Grelhado + Carpaccio de ananás

Até sábado :)

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sr. Augusto, enganou-se na minha sobremesa. Eu pedi o Napoleão de frutos vermelhos.

6:37 AM  
Blogger augustoM said...

Olá Eubensei
Lamento mas não podemos aguardar até sexta feira, amanhã temos de fazer a encomenda do jantar.
Um abraço. Augusto

11:29 AM  
Blogger Kalinka said...

Augusto
quero agradecer a tua visita e comentário.
Quanto aos teus gostos só tenho que os respeitar pois já ouvi dizer: e se todos gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?
o mesmo digo sobre os locais por onde viajamos, uns gostam mais de lugares tropicais e outros de cidades culturais...
Espero que seja, até sábado.
Beijo.

4:29 PM  
Blogger augustoM said...

Olá Eubemsei. Estão inscritos e podem levar os amigos que escolherão na altura.
Nestas situações temos sempre de encomar o jantar com antecedência.
Um abraço e até sábado.

6:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

espero SINCERAMENTE que seja um excelente convívio.....

Augusto e Tereza....estou doente....só por isso não fui. mas tenho-os no coração.



beijos muito amígos.

4:06 PM  
Blogger Peter said...

Faço votos para que o jantar tenha sido um êxito.
BRRRRRRR! Que frio.

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já coloquei umas fotitas possíveis no Words, foi o que se arranjou:)

8:07 PM  
Blogger Kalinka said...

Pois é, vim aqui toda gaiteira a ver se havia novidades pós jantarada e, muito triste fiquei ao constactar que não consigo aceder ao blog da Wind...que diz já ter colocado umas fotos do dito jantar...sniff...sniff...
caso alguém saiba o motivo que me impede de aceder, que me diga, p.f.
Beijokas a todos que estiveram presentes no jantar. ADOREI.

5:36 AM  
Blogger Peter said...

Augusto, estive a ler no blog da "Kalinka" notícias sobre o jantar e vejo que foi um êxito.

Estava muito frio. Um pouco comodista, preferia que tivesse sido em Lisboa e, como não tenho GPS, teria dificuldade em encontrar o lugar.

Abraço

2:36 AM  

Post a Comment

<< Home