Monday, January 29, 2007

um olhar diferente sobre o jantar. original e elegante...
em O Manual

4 Comments:

Blogger Choninha said...

Ops! Que generosidade a sua, Augusto! As palavras são poucas para traduzir sentimentos. É apenas um apontamento possível. A sonhadora já postou as fotografias que tirou, que levei comigo, como ela gentilmente sugeriu no jantar. Um abraço forte.

9:57 AM  
Blogger Kalinka said...

Augusto
Acabei de colocar umas fotos que tirei durante o jantar de sábado.

Foi pena eu ter tocado no tema da Índia, só na hora da despedida, pois havia ali conversa para mui bom e agradável tempo, eu interessada como estou e o Augusto conhecedor de tudo aquilo que me interessa saber, ora bem...
Como pode constactar não me interesso só por Nova Iorque e América...tantas outras cidades são motivo de interesse para mim.

Tive o privilégio de me ter sentado mesmo à sua frente e, adorei tudo. Venha a próxima...
Beijinhos.

4:19 PM  
Blogger Dad said...

Estão mais fotos publicadas no meu Momentos de luar!

Bjinhosssss

2:50 AM  
Blogger Dad said...

Se quiserem copiar aquelas e as que estão no blog da Sonhadora para coloram aqui todas juntas, podem fazê-lò, à vontade.

Bjinhosss

2:52 AM  

Post a Comment

<< Home